.feed-links { visibility: hidden; display: none }

20 de nov. de 2012

Nova postadora + Niver do AD


 
Quer mais informações sobre o niver do AD click e continue lendo

Kon'nichiwa
Muito prazer!!! Eu me chamo Violllet e sou a nova postadora do Show Amor Doce. Mas só por enquanto para ajudar a Borch-chan no começo :P
Vocês podem me encontrar:
No Blog Paixonete de Docete ou na minha fic lá no AD Tamashi no Jueru (Joia da Alma)
Como eu já entrei em ferias (ñ sei se passei direto mais por enquanto...FERIAS)eu vou poder postar toda vez que tiver algo emportante!
Tipo AGORA:
Todas sabem que o niver do AD tá chegando né?! Para as que ñ sabiam, é dia 24 de novembro!
E foi organizado um concurso para comemorar essa data:
O concurso:
Para participar basta criar uma propaganda de aniverçario para o AD, vale de tudo desta vez: Montagens, textos, imagens, fotos, vidios....
 
*Regras:


♥ A criação, independente do suporte escolhido (texto, imagem, montagem, foto ou vídeo) deve ser sua. Se for provado que o trabalho enviado não é de autoria do usuário, o mesmo será desclassificado e o usuário punido;

♥ Deve seguir o tema proposto: uma propaganda de aniversário para o jogo Amor Doce. Trabalhos que fujam do tema serão desclassificados;

♥ Participações com conteúdo inapropriado ou considerado sensível (política, religião, sexualidade, guerra, morte, s exo, depressão, droga, nudez, foto de menores de idade, etc.) serão desclassificadas e o usuário poderá ser punido;

♥ Apenas uma participação por docete;
O concurso é até o dia 22/11, então quem quiser participar se apresse!
Para mais informações:
Aqui!!
Tchau!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário