.feed-links { visibility: hidden; display: none }

10 de dez. de 2012

Dream Of + O Artbook




Ainda não ouviu falar do Dream Of? Trata-se da maior invenção do século XXI para docetes! Nessa app, disponível para iPad e iPhone, você pode ter Lysandre, Castiel ou Nathaniel dormindo a seu lado, com ou sem camisola! (para as docetes mais ousadas)




Se não fala francês, me deixa traduzir:

Nathaniel:
"Ah ah! Ça chatouille" Isso faz cócegas!
"'C'est agréable, veux tu que je te fasse la même chose?" Isso é agradável, quer que lhe faça o mesmo?
"Je vais finir par m'endormir si tu continues..." Vou acabar adormecendo se continuar fazendo isso...
"Tu as les mains douces." Suas mãos são suaves.
"Qu'est-ce que tu fais?" O que está fazendo?
"Si tu veux m'embrasser, approche-toi un peu..." Se me quiser abraçar, se aproxime um pouco...
"Tu veux un baiser avant de t'endormir?" Você quer um beijo antes de adormecer?
"Viens, je veux t'avoir plus près de moi..." Venha, te quero mais perto de mim...
"Je peux te prendre dans mes bras?" Posso agarrá-la nos meus braços?
"Ne te lèves pas, restes avec moi..." Não se levante, fique aqui comigo...
"Attends, reste encore un peu avec moi, s'il te plaît..." Espere, fique aqui comigo um pouquinho, por favor...

Comentário:
Como Nathaniete dedicada, adorei mesmo as falas dele...Imagino só como será adormecer ao lado dele...E sua voz é linda, já para não falar em como ele é fofinho...E sim, eu quero um beijo seu antes de adormecer! (forever alone que eu sou u.u)

Castiel:
"Ne t'amuse pas à me faire  des couettes ou je me fâche." Não se divirta me fazendo rabos de cavalo ou vou ficar com raiva.
"Fais pas timide, rapproche toi un peu." Não seja tímida, se aproxime um pouquinho.
"Ça t'amuse?" Isso diverte você?
"Ça faisait longtemps que je ne m'étais pas senti aussi bien." Faz algum tempo que não me sentia assim tão bem.
"Tu as les mains douces." Você tem as mãos suaves.
"Ne fais pas des choses comme ça alors qu'on est censé dormir, je ne vais jamais y arriver mon après..." Não faça essas coisas antes de adormecermos, senão não vou conseguir mais dormir...
"Je vais t'embrasser, ça ne te pose pas de problème? En même temps, tu n'as pas vraiment de choix..." Te vou abraçar, não tem problema, pois não? De qualquer maneira, você nem tem escolha...
"Fait attention oú tu poses tes mains...Je ne vais pas fermer l'oeil  après." Tenha cuidado onde põe as mãos...Não  vou conseguir fechar um olho depois.
"Tu es bien entreprenante tout à coup." De repente virou atrevida.
"Tu veux venir un peu plus près?" Quer se chegar um pouco mais a mim?
"Ne prends pas toute la couette." Não fique com todo o cobertor.

Comentário:
Pessoalmente adorei o Castiel pois ele é atrevido e eu acho que gosto mais ou menos disso. Castietes, me contem o que acham.

Lysandre:
"Ils ne sont pas aussi doux que les tiens, n'est-ce pas?" As minhas não são tão suaves como as suas, não é?
"C'est très agréable. Ça t'aiderait  à t'endormir si je fais pareil?" Isso é muito agradável...Te ajudará a dormir se eu fizer o mesmo?
"Tu es bien caline aujourd'hui." Você está muito fofa hoje.
"Tes mains sont fraîches, c'est agréable." Suas mãos são frescas, é agradável.
"J'y pense depuis un moment...Je peux t'embrasser?" Há algum tempo que estou pensando...Te posso abraçar?
"Tu es tellement mignonne lorsque tu fais ce genre de choses." Você é muito fofa quando faz essas coisas.
"Tu veux voir mon tatouage peut-être?" Você quer ver minha tatuagem, talvez?
"Tu me chatouilles..." Me está fazendo cócegas...
"Restes avec moi...J'aime être près de toi..." Fique comigo...Adoro te ter perto de mim...
"Tu veux venir un peu plus près?" Quer se chegar um pouco mais perto?

Comentário:
Eu achei Lysandre muito fofo e doce...Especialmente a parte da tatuagem...Lysandretes, me contem o que acham.

Se você tem um iPhone ou iPad, pode retirar a app gratuitamente deste link:
https://itunes.apple.com/fr/app/dream-of/id515951574?mtpy

No entanto, apenas o Nathaniel com camisola é grátis, todos os outros são desbloqueáveis por 0,89 cêntimos, e como não sou do Brasil, não sei qual é o valor em reais.

E imagine, a app também funciona como despertador! Não era ótimo ser acordada por um dos nossos rapazes? (ai, que sonho)

Aqui tem o site oficial da app:
http://dreamof.amoursucre.com/


Ah, e agora vamos à segunda parte: o artbook. Trata-se de um livro com ilustrações, e informações sobre os personagens. Aqui um vídeo onde o livro é mostrado:



Você pode comprar o livro na amazon.fr , por 25 euros:
http://www.amazon.fr/gp/offer-listing/2954217901/ref=dp_olp_new_mbc?ie=UTF8&condition=new

Com o livro, vem também um código que lhe oferece:
-100 dólares
-100 PAs
-Uma peruca que é usada como acessório
-Um kimono muito kawaii *.*

(Você pode ver estes dois itens visitando a Fadinha, ela os usa)

Pronto, é isso.

Espero que tenham gostado.

~Nikki




4 comentários:

  1. Eu quero desbloquear o lys TT.TT. nathanietes sortudas

    ResponderExcluir
  2. meu Cast sendo fofo assim... Desse jeito eu me apaixono(mais...)!
    As frases mais fofas dele foram: "preste atenção onde coloca as mãos...não vou conseguir fechar um olho depois." "não devíamos fazer esse tipo de coisa quando vamos dormir." e "eu te amo muito, sabe? talvez até demais..."

    ResponderExcluir
  3. gnt eu sei um bug pra conseguir o torse nu, mas eu n sei explicar como faz esse bug, é sério, eu tenho certeza q vcs estao falando ai nas suas mentes: nossa q mentira, mas é sério caramba '-'
    é tipo, vcs deixam no personagem q vcs querem desbloquear o torse nu, ai vc passa pro normal e clica no torse nu passando pro normal ;-; é tipo isso

    ResponderExcluir
  4. Eu fui ver meu Lys lindo nesse app aí brinquei dizendo: Queria ter dinheiro pra comprar ele sem camisa.
    Aí, só de zueira, apertei pra comprar e quando ia apertar pra sair da tela de compra quando me deparei com isso: Saldo: 2,91. Preço: 2,50.
    Quase chorei de emoção! Obviamente,eu comprei! Isso vai dar uma linda inveja pra minha miga

    ResponderExcluir