.feed-links { visibility: hidden; display: none }

5 de dez. de 2012

Nova Postadora (apresentação)

Resultado da Montagem
Oi oi vou me presentar agora meninas :)
Odeio tirar foto...
Odeio me olhar no espelho (sei la so não gosto)...
Gosto de adrenalina, escrever ler e tenho muita criativa, so tenho preguiça de usa-la .

Sou soteropolitana (nome complicado né), tenho poucas amigas, mais amo conversar, sou anti-social, eu gosto de ficar sozinha na maioria das vezes sai pouco, e fico as vezes calada...
quase sempre estou no facebook!!

Eu não tenho ainda um gosto musical definido...

hiehieheihiehie sim não tenho ainda procuro musicas quando eu achar uma bem legal te aviso

eu não tenho preferencia quanto aos paqueras mais mantenho os loveos sempre alto, quando dá né...

eu gosto de vestidos e saias e salto alto ou bota XD so vou de calça pra escola porque tem farda naquela jossa ¬¬'

é isso ae, acabou, é pouco pra você ficar curioso e mandar MP pra mim beijos tchau!!!!!

Se quiserem me adicionar no AD me chamo Pitty13 ;)




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário