.feed-links { visibility: hidden; display: none }

9 de dez. de 2012

Nova postadora + episódio 16



Oi, tudo bem com vocês? Eu sou a nova postadora aqui do Show Amor Doce :) Antes de mais, obrigada Borch, me sinto tão feliz!

Sobre mim:
Meu nome é Inês, e sou portuguesa, mas a comunidade Amor Doce me conhece como Nikki, e prefiro que me tratem assim. Tenho 13 anos (novinha, eu sei) e adoro mesmo AD. Me adicionem (NikkiDiMaggio), eu aceito todos os pedidos, e adoro novas amizades.
Aceito perguntas, adoro responder coisas sobre mim *.* (orgulho a mais é meu defeito)

Quanto à imagem, me descreve na perfeição! Muitas vezes fico maluca jogando Need For Speed e outros do género.



Mas agora vamos ao que interessa, o episódio 16 estreou no Amour Sucré!!! Que felicidade!
Existem seis ilustrações disponíveis, uma com sua docete, e ainda outra com um dos seguintes rapazes: Nathaniel, Castiel, Lysandre, Kentin e Armin.
Também ganha esse outfit lindo!
http://i.imgur.com/V7Biy.png

Vamos às imagens:

Lysandre


Nathaniel:

Kentin:

Armin:

Castiel:

Docete:


E aí? Chocadas com a imagem do Castiel? Vou explicar o que acontece:
Se já jogaram ou viram o 15, sabem que Debrah é uma víbora! Todo o mundo confia nela, e quando você tenta contar a verdade aos alunos de Sweet Amoris, todos acreditam em Debrah e passam a achar que você é uma torturadora(palavras de Armin). Aí você bola um plano com Ambre de jogar água em Debrah, mas Castiel pensa que foi ideia sua, e mais uma vez sua docete passa a ser a vilã...Segundo o trailer, você precisa escolher um aliado (Lysandre, Rosalya e Peggy), que são os únicos que acreditam em você. Nath também sabe a verdade (obviamente), mas ele decide ficar fora, pois já ficou magoado o suficiente com toda essa confusão.

Bem, foi isso que ouvi por aí =)

Até mais,
~Nikki


Nenhum comentário:

Postar um comentário